quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amor a vida

Oi meus amores

Então meninas eu estou rachando o bico com a Valdirene (Tatá Werneck)  da novela Amor a vida, ela começou a sua carreira no teatro, mas foi na MTV que ganhou destaque nacional e agora está realizando seu sonho que é fazer novela.
Meninas vocês não sabe o quanto eu morro de rir com ela hahaha... Alem de ser divertida, alegre e bem humorada ela é super fofa, e eu estou AMANDO de paixão a novela e só assisto por causa dela. Gostei muito da participação dela no BBB achei super hilário.
 Algumas fotos dos momento mais engraçados da Valdirene na novela Amor a vida 

Valdirene tentando dar o golpe no jogador Pato


Valdirene e ex-nadador Gustavo Borges


Valdirene e o jogador de futebol Neymar


Valdirene e o cantor Gustavo Lima


                        DIVANDO


Valdirene no BBB




Além de ser super engraçada a Tatá é super fashion e linda olha só os looks dela.

Meninas eu AMEI MUITO DE PAIXÃO esse look que a Tatá usou no Meus prêmios Nick 2012, e ela arrasou com esta saia pregada e está blusa de pérolas.


Super linda

                  

Fofa

             

Bjbj meus amores, fiquem com Deus.




Sem comentários:

Enviar um comentário