quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mascara de cilios com fibras

Uma dica pra vocês meninas que querem ter os cílios grandes sem colocar cílios postiços. Comprei uma mascara de cílios por indicação da minha amiga, nome da mascara de cílios: Love Alpha, ela me disse que é muito boa, por que deixa os cílios super enormes e tal...
Fui pesquisar um pouco mais sobre essa mascara de cílios, achei que não ia valer muito apena mais comprei para testar, e quando eu passei no meus cílios eu AMEI MUITO!!!
Ela vem com dois rimel, um é um gel preto que você passa antes das fibras, e o outro é a fibra que faz alongar os cílios.e o que eu mais amei nessa mascara é que a caixinha dela é de oncinha. :)





vou mostrar passo a passo de como se usa essa mascara de cílios 

1- Passe bastante o gel
 

 2- agora passe as fibras e finalize novamente com o gel. Você pode repetir varias vezes para ficar maior


Sem nada



Entao é isso meninas vou deixar alguns site que tem para comprar, espero que gostem bjbj

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534065727-mascara-love-cilios-like-alpha-pronta-entrega-_JM

http://www.belezavibrante.com/maquiagem/love-alpha?gclid=COSx2bmFgbwCFUjNOgodaUQAWw



Sem comentários:

Enviar um comentário