terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comprinhas


Oii meninas
Ontem eu sai com a minha mãe para fazer comprinhas para nós duas, e hoje eu vou mostrar para vocês o que eu comprei, e alguns valores que não é nada muito caro e que vale a pena pagar porque são muito fofas e que eu amei muito. 


Tiara que eu usei no casamento e que achei muito fofa, tinha de várias cores só que optei pelo preto 
Tiara = 18,00 reais.


Pulseiras coloridas que custou 2,00 reais cada uma.


Anel de bigode que eu amo custou 7,00.


Esse porta celular eu comprei em uma loja que se chama Daiso, é uma loja quando está em promoção vende tudo por 4,99, tem coisas que vale o preço e coisas que você encontra em loja de 1,99 e que não vale muito paga 4,99. É uma loja japonesa que vende de tudo, de tudo mesmo!!! E eu particularmente AMO MUITO a Daiso.


Bolsa de lada super fofa que custou 34,00 que eu comprei para ir no casamento.

Então meninas é isso, as coisas não são muito caras e são muito boas a qualidade.

Loja Daiso Japan que fica na Liberdade Rua Direita, 247

Bjbj fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. VOCÊ TEM UM ANEL DE BIGODE AHHHH!!!
    sou loca pra ter um rsrsrs


    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, eu comprei esse anel perto da 25 de março rs eu também sou apaixonada por coisinhas de bigode

      Obrigada por visitar o meu blog

      Eliminar