quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Penteadeiras

                   
Eu estava pesquisando no Google penteadeiras para colocar no "meu quarto" (por que infelizmente não é só meu, tenho que dividir com meu irmão ;( rsrs) e quero mostrar pra vocês as penteadeiras que mais gostei e ajudar você que também está com dúvida para escolher penteadeiras.

Eu gosto das penteadeira mais antigas que não seja parecida com a de camarim, são as que faz mais meu estilo.

Gosto muito das penteadeiras que tem a cor verde água ou azul com verde, não sei bem o nome dessa cor hahaha.


As coloridas são lindas

                           


E pra quem prefere as penteadeiras modernas (parecida com as de camarim).





                              

Então é isso meninas espero que tenha ajudado vocês que estão em duvida para escolher uma penteadeira como eu!
                                                      Fiquem com Deus. Bjbj


                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário