segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Material escolar


Oii, final de férias não é a melhor época do ano mas quando nós estudamos isso significa uma causa boa: é hora de compra os materiais escolares do ano letivo.  Eu fico super aciosa pára poder escolher o m aterias escolares, tanto que quando esta chegando as aulas eu não paro de pesquisar na internet modelos que mais me tenha a ver com o meu estilo,. Adoro matérias diferentes, então acabo comprando e depois customizando eles.

Então vamos ver alguns matérias que selecionei para vocês e que achei todos muitos fofo





amando os cadernos da Capricho 



Decore a sua mochila para ficar mais linda






super descolada 


comentem o que achou, muito obrigada pela visita. Bjbj fiquem com Deus








2 comentários:

  1. Como vc é perfeita <3 DIVA, SÓ MINHA !! E eu estou JOGADA com o seu blog, ADOREEI *-*

    ResponderEliminar