sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Minha maleta de maquiagem

Ganhei um presente de aniversário do meu pai, que é uma maleta de maquiagem já com produtos, que claro minha mãe escolheu para colocar dentro da maleta. Para quem não tem penteadeira a maleta ajuda muito, e ela é super portátil. Eu adorei !!!
Gente, ultra prática! Quem não tem, vale a pena comprar! É um investimento e além do mais, você gasta uma vez só!
















Então meninas essa é minha maleta de maquiagem, e que vale muito a pane ter uma, pra quem não tem muito espaço pra colocar penteadeira uma maleta é super útil. 
[cool]



1 comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii o teu blog isso continue assim. mas tenha uma coisa faz vídeos diretamente do youtube que atrai grandes públicos.Fala pro seu irmão te ajudar porque ele tem noção melhor da câmera. claro se vc quiser...!!!! beijoss

    ResponderEliminar